Dado Dolabella é detido com droga na zona sul do Rio

30-09-2010 20:39

 

O ator Dado Dolabella foi detido na tarde dessa quinta-feira com uma quantidade ainda não contabilizada de maconha, durante uma blitz da Polícia Militar em frente ao shopping Leblon, na zona sul do Rio. A informação foi confirmada por policiais da 14ª DP (Leblon), para onde o artista foi levado.

Divulgação
O ator Dado Dolabella, detido no Rio
O ator Dado Dolabella, detido no Rio

De acordo com policiais militares do 23º Batalhão (Leblon), a maconha estava escondida no veículo do artista. A polícia afirmou que a droga foi encontrada em um recipiente de vitamina C.

Até as 18h, o ator ainda prestava depoimento na delegacia. Fãs se reúnem em frente ao local para dar apoio ao artista.

No último dia 16, Dolabella teve sua carteira de habilitação apreendida em uma blitz, na Gávea, por se recusar a fazer o teste do bafômetro. O ator também foi multado em R$ 957 e teve que entrar com recurso no Detran para reaver a carteira.

Voltar

Contatos

Professor conrado

Orkut: conradoalencar@hotmail.com Twitter: @conradoarte E-mail conradoe1@hotmail.com

Noticias policiais

  • 28-08-2010 11:47

    Filmes brasileiros que retratam favelas

      Filmes brasileiros que retratam favelas   ''Tropa de Elite'' (2007) é protagonizado pelo capitão Nascimento (Wagner Moura), um policial que acredita no seu trabalho e tem a chance de uma promoção. Para comandar uma operação de ''limpeza'' de criminosos, Nascimento passa a chefiar a...

<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>

Professor Conrado

Crie o seu site grátisWebnode