PM é morto a tiros quando entrava em supermercado em Gravataí (RS)

12-09-2010 12:47

 

Um policial militar identificado como Rogi Teixeira da Rocha, 40, foi morto com cinco tiros, sendo um na cabeça, às 20h de sábado (11), em Gravataí, no Rio Grande do Sul, enquanto entrava em um supermercado.

Três homens armados invadiram o centro comercial, localizado no bairro de São Vicente, e dispararam contra o PM, que estava de costas.

Segundo o Capitão Marcelo Carlson Correia, do 17ª Batalhão da Polícia Militar, no qual Teixeira trabalhava, o crime foi premeditado e pode ter sido motivado por vingança.

"Ele era bastante atuante e estava há 20 anos na corporação. Além de ter prendido vários traficantes, recentemente participou da operação que prendeu uma quadrilha de assaltantes que roubou uma joalheria no centro da cidade", diz Correia.

Depois de matar o policial e roubar sua arma, os criminosos fugiram em um Fiat Styllo de cor vermelha. "Estamos trabalhando em conjunto com a Polícia Civil para identificar os assassinos e descobrir seu paradeiro", afirma o Capitão Marcelo Correia

Voltar

Contatos

Professor conrado

Orkut: conradoalencar@hotmail.com Twitter: @conradoarte E-mail conradoe1@hotmail.com

Noticias policiais

  • 27-08-2010 14:30

    Álcool na Adolescência

      ÁLCOOL NA ADOLESCÊNCIA       Por: Leticia de Castro O consumo abusivo do álcool provoca graves problemas de saúde. A quantidade para uma pessoa se prejudicar varia de acordo com cada organismo. Veja o que o álcool pode fazer com você: Cérebro Na adolescência, o uso abusivo...

<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Professor Conrado

Crie o seu site grátisWebnode