Fui irônica quando gravei Famosa, diz Claudia Leitte

06/09/2010 13:02

 

Fui irônica quando gravei Famosa, diz Claudia Leitte

 

Publicidade

No embalo do hit Famosa, versão que fez para Billionaire (do cantor americano Travie McCoy), a cantora Claudia Leitte conta, em entrevista , o que a fama representa em sua vida. A ideia da música, diz a loira, nasceu durante uma viagem.     

- Eu escutei a música [a versão em inglês] numa viagem que fiz de férias para a Califórnia. Eu estava em Los Angeles. Aí eu falei: "Eu quero conhecer o cara", e aconteceu de eu fazer uma brincadeira com a música.

Famosa é, segundo Claudia, uma sátira.

- É uma sátira ao fato de que todo mundo quer ficar famoso, achando que a fama resolve todos os problemas, que pro famoso a vida é mais fácil.

A cantora diz ainda que a canção tem toques de ironia.

- Eu confesso que fui um pouco irônica. Tanto quando gravei a música, na interpretação e na composição, quanto quando eu gravei o videoclipe.

Voltar

Contatos

Professor conrado

Orkut: conradoalencar@hotmail.com Twitter: @conradoarte E-mail conradoe1@hotmail.com

Noticias policiais

  • 30-09-2010 20:39

    Dado Dolabella é detido com droga na zona sul do Rio

      O ator Dado Dolabella foi detido na tarde dessa quinta-feira com uma quantidade ainda não contabilizada de maconha, durante uma blitz da Polícia Militar em frente ao shopping Leblon, na zona sul do Rio. A informação foi confirmada por policiais da 14ª DP (Leblon), para onde o artista foi...

<< 34 | 35 | 36 | 37 | 38

Professor Conrado

Crie o seu site grátisWebnode