Fui irônica quando gravei Famosa, diz Claudia Leitte

06-09-2010 13:02

 

Fui irônica quando gravei Famosa, diz Claudia Leitte

 

Publicidade

No embalo do hit Famosa, versão que fez para Billionaire (do cantor americano Travie McCoy), a cantora Claudia Leitte conta, em entrevista , o que a fama representa em sua vida. A ideia da música, diz a loira, nasceu durante uma viagem.     

- Eu escutei a música [a versão em inglês] numa viagem que fiz de férias para a Califórnia. Eu estava em Los Angeles. Aí eu falei: "Eu quero conhecer o cara", e aconteceu de eu fazer uma brincadeira com a música.

Famosa é, segundo Claudia, uma sátira.

- É uma sátira ao fato de que todo mundo quer ficar famoso, achando que a fama resolve todos os problemas, que pro famoso a vida é mais fácil.

A cantora diz ainda que a canção tem toques de ironia.

- Eu confesso que fui um pouco irônica. Tanto quando gravei a música, na interpretação e na composição, quanto quando eu gravei o videoclipe.

Voltar

Contatos

Professor conrado

Orkut: conradoalencar@hotmail.com Twitter: @conradoarte E-mail conradoe1@hotmail.com

Noticias policiais

  • 28-08-2010 12:04

    Cientistas apontam oito sintomas mais comuns do câncer

      Cientistas apontam oito sintomas mais comuns do câncer Pesquisadores no Reino Unido identificaram os oito sintomas mais comuns em pessoas que são diagnosticadas com câncer. A pesquisa da Keele University, na cidade inglesa de Newcastle-under-Lyme, identificou oito sintomas:...

<< 5 | 6 | 7 | 8 | 9 >>

Professor Conrado

Crie o seu site grátisWebnode